Olá meninas,

Estamos de volta depois de quase 3 meses sem aparecer aqui no blog, muitas coisas aconteceram nesse período e impossibilitaram novos posts, Thially ainda não sabe administrar o blog então eu precisaria  me dedicar a tudo praticamente sozinha, pois ela apenas grava os vídeos mas toda a edição é feita por mim.
Eu estava a alguns meses desempregada, e em agosto consegui um emprego que fez eu me afastar de tudo, não consegui administrar o tempo de trabalho com as atividades domésticas junto com o blog e o canal.
No meio disso tudo fiquei sem computador, e ficou  muito difícil me manter ativa se eu estava usando o computador na casa da minha mãe, mas trabalhando não conseguia mais ir pra casa dela, enfim ...
Acabei já saindo do trabalho porque tive um problema no ombro, uma tendinite que andou me incomodando muito e me impossibilitando de digitar, estou tentando evitar de usar o computador mas penso que já que estou em casa novamente poderia voltar as minhas atividades da internet.

E aqui estou eu, pra nos animar estou trabalhando num novo layout pra dar impulso nas postagens, espero que todas vocês gostem da nova carinha do nosso blog, um grande beijo no coração de todas e fiquem com Deus.



2 Comentários

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.