Olá meninas,

Vim contar pra vocês minha experiência com a nova base da Vult Ultimate Finish, a cor que comprei foi a 03, ela promete alta cobertura e efeito mate, em vídeo eu expliquei melhor sobre ela, só que eu estava usando pela primeira vez, com o decorrer do uso pude testar melhor os efeitos da mesma.
Bom, a base tem uma cobertura muito boa, só que em mim, abaixo dos olhos que eu tenho já algumas linhas de expressão ela craquela um pouco, não sei se tem a ver com o uso do corretivo que passo antes da base, mas infelizmente não tem como não usar pois tenho muita olheira .

Achei que ela transfere mesmo colocando pó pra selar a maquiagem, ela deixou minha pele bem oleosa, mesmo estando o dia todo no ar condicionado sempre passava um lenço de papel no rosto pra retirar o excesso da oleosidade.

Essas são as cores disponíveis

No geral, ele cobre super bem a pele, só devemos ter cuidado de aplicar na pele aos poucos assim como eu falo no vídeo, pois ela seca super rápido, eu paguei nela R$57,00 mas como foi em loja de shopping com certeza foi mais caro que em qualquer outro lugar, por isso pesquisem.

Então pra ver como foi a aplicação na minha pele, não deixe de assistir o vídeo ok.




Deixe um comentário

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.