Olá meninas, hoje o assunto é bem pertinente as nossas dúvidas, quem nunca ficou sem saber que colar usar com aquela blusa sem graça que ta guardada a séculos no armário ? 
Pois é , os acessórios hoje compõem o look de uma maneira que se agente não coloca nada fica sempre achando que ta faltando algo, além dos brincos que sempre são indispensáveis os colares a alguns anos andam em alta mas nem sempre são fáceis de combinar.

O colar é sempre uma boa arma pra modificar e dar um UP num look simples ou até mesmo sofisticado mais simples, e pra ajudar nessas composições trouxe algumas dicas de como usar o colar certo pra cada decote, vamos lá conferir...


1-Decote canoa – um colar muito carregado pode acabar pesando o look, e deixando a área do colo muito poluída. Vale apostar nas gargantilhas mais delicadas, que deixem os ombros mais evidenciados.

2-Gola alta – com esse modelo, vale apostar em colares mais largos e grandes, que quebram a seriedade da gola rulê e deixam o look mais moderno.


3-Decote quadrado – combina bem com colares mais cheios, porém curtos, estilo gargantilha. A mistura, no entanto, tende a diminuir a aparência dos seios.

4-Decote redondo – esse corte já forma um desenho no colo, portanto, vale apostar em colares que não compitam com isso. Gargantilhas estruturadas e sem pedras são boas opções


5-Decote tomara que caia – com esse tipo de decote, o ideal é apostar em colares mais curtos e bem chamativos, que atraiam a atenção para o colo, região delicada e muito sensual. Vale apostar nas peças com pedras, correntes ou, se preferir um acessório mais discreto, gargantilha.

6-Decote em V – com decotes mais alongados, uma boa dica é apostar em colares que acompanhem esse formato (pingentes mais pesados, por exemplo, deixam a corrente em forma de V). Para quem tem os seios pequenos, vale apostar em correntes mais curtas, que destacam o colo.
Fonte:Google

Espero que tenha ajudado algumas de vocês com esse post,até o próximo se Deus quiser.



Deixe um comentário

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.