Olá meninas,

Hoje estamos na terceira semana de unhas azuis em homenagem ao Novembro azul, e o escolhido da vez foi o esmlate " SAFIRA" da marca Anita.

Nas fotos não consegui captar a real cor dele pois acabei fotografando a noite e o flash interfere um pouco na cor real.

Ele tem um fundo prateado , um brilho sem igual, mas esse prata não destaca tanto nas unhas e sim só mais no vidro, tentei captar esse prata em duas fotos com flash e sem flash, e creio que deu pra perceber direitinho.


Fiquei impressionada com a secagem dele, é super rápida pintei a noite e por um milagre as unhas não ficaram marcadas como geralmente acontece na maioria das vezes...

Super indico a marca ANITA, por enquanto eu só tenho ele mas pretendo em breve aumentar minha coleção porque o esmalte é mesmo muito bom, espero que testem e se gostarem me contem ok, beijos a todas e fiquem com Deus.




Deixe um comentário

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.