Olá meninas,

Hoje vim aqui compartilhar com vocês mais uma primavera, não posso afirmar que estou muito feliz hoje até porque dia de aniversário pra mim nunca é um dia muito agradável, eu não sei vocês mas geralmente quase todos os anos me bate uma angustia, e se eu não for comemorar então isso piora muito.
Esse ano infelizmente não irei comemorar, pois  a crise financeira não permitiu, mesmo assim tenho que agradecer a Deus pela dádiva da vida, nem saúde esse ano pra celebrar eu tenho, pois estou muito doente desde a semana passada, crise alérgica forte que atacou a rinite e sinusite, mas enfim estou viva pra dizer que hoje completa-se mais um ciclo da minha vida.

Independente de comemoração ou não, independente das dificuldades que venho enfrentando em minha vida em diversos setores, sirvo a um Deus fiel, que está comigo em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis e mesmo em meio a tempestade eu louvo por ele me amar do jeito que sou, serva que nem sempre é fiel como deveria ser, mas que ama a Deus acima de qualquer coisa.

Espero que Deus me proporcione um dia de paz perto das pessoas que eu amo e que me amam também..

PARABÉNS PARA MIM 




Um Comentário

  1. Parabéns! Que Deus te abençoe e te encha de alegria! Viver é um presente. Bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.