Olá meninas,

Vim mostrar pra vocês hoje um achadinho bem bacana, encontrei numa lojinha do bairro essa paleta de bolsa da Luisance, a algum tempo eu procurava por algo assim,  já que não possuo sombras unitárias e tudo que tenho são duas enormes paletas de 120 e 96 cores que é impossível ficar carregando de um lado pra outro e ela é bem compacta contendo apenas 12 cores.
Quando me deparei com essa gamei logo, primeiro pelo preço que foi apenas R$27,00 , segundo pelo tamanho. e terceiro pelas cores oferecidas por ela, já que são tons que se adequam a qualquer look do dia-a-dia ,e era isso que justamente eu precisava.
Porém me enganei um pouco com a fixação dela, achei que ela fosse mais pigmentada, testei as cores mais claras até co fixador e pra mim o resultado não foi satisfatório, e também achei que ela esfarela além da conta, não é apenas o pó que solta e sim pedaços, então percebi que precisa usar com cuidado pra ela não ir embora antes do previsto.


Fiz o swatch de cada cor pra vocês verem na pele como fica cada tom, lembrando que na pele não passei nenhum fixador para a foto.


Conclusão, eu esperava um pouco mais do que vi, como podem perceber as cores claras ficaram invisíveis na pele, testarei posteriormente usar com o pincel umedecido pra ver se melhora na pigmentação, enfim pra quem não tinha nenhum vou ter que me virar com essa, mas assim que tiver outra oportunidade trocarei por alguma outra com a pigmentação melhor.

A resenha foi essa, e espero que entendam o que eu quis passar, até breve galera.


3 Comentários

  1. É muito chato quando esperamos de uma coisa um resultado satisfatório e não vem!
    Sombra que se esfarela e não tem boa pigmentação é péssimo, ja passei por isso.
    O seu post vai ajudar muitas meninas assim como me ajudou, logo de inicio achi as cores lindas,mas pelo oque notei não é bem assim...Beeijoos

    Ja estou inscrita no bloguinho,caso tenha curiosidade vem conhecer o meu
    www.mariadefases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. No fica bem pigmentada não...no seu braço já não dá nem pra ver direitinho as claras ..e as escuras ficam "claras"Ótima resenha ..amiga !!Não compro essa marca😉😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. No fica bem pigmentada não...no seu braço já não dá nem pra ver direitinho as claras ..e as escuras ficam "claras"Ótima resenha ..amiga !!Não compro essa marca😉😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.