Olá meninas,

Como prometido aqui vai as primeiras unhas em homenagem ao Novembro azul.
Esse esmalte lindo e maravilhoso é o Ipanema da Preta Gil.

 Usei duas camadas do esmalte e uma de extra brilho.


Estou extremamente apaixonada por ele, cobre super
 bem com duas camadas .
Tive até o prazer de receber uma curtida da própria Preta Gil, amei

Sobre a duração não posso nem falar porque uso banho de gel nas minhas unhas então o esmalte dura a vida toda, mas já ouvi falar que a durabilidade dele é muito boa comparada a alguns outros.

Bom meninas, espero que gostem da cor de hoje e me contem sobre as cores que vocês mais gostam de usar ok, um grande beijo e fiquem com Deus.





6 Comentários

  1. Adorei as unhas Ari!!!Ficou lindasss!!Ari faz um post sobre esse banho de gel q vc usa..Vou adorar saber como é que faz.😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas Ari!!!Ficou lindasss!!Ari faz um post sobre esse banho de gel q vc usa..Vou adorar saber como é que faz.😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu tem vídeo no canal mostrando como é o processo de manutenção das minhas unhas em gel só que na época tinha prótese, diferente de agora,mas vale a pena conferir, beijos. https://www.youtube.com/watch?v=nCWbqiw8cfE

      Excluir
  3. As unhas ficaram lindas, e o esmalte tem uma cor bem bacana, nunca usei mas já me apaixonei. Ah e como que funciona esse banho de gel? E para que serve?
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, o banho de gel que uso hoje, é apenas uma camada de gel em cima das minhas próprias unhas deixando assim elas mais resistentes, tenho um vídeo no meu canal onde mostro a manutenção com prótese quando comecei a fazer, com o tempo ela vai crescendo e a prótese vai sendo cortada ficando apenas minha unha, confere o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=nCWbqiw8cfE beijos.

      Excluir
    2. Olá Sara, o banho de gel que uso hoje, é apenas uma camada de gel em cima das minhas próprias unhas deixando assim elas mais resistentes, tenho um vídeo no meu canal onde mostro a manutenção com prótese quando comecei a fazer, com o tempo ela vai crescendo e a prótese vai sendo cortada ficando apenas minha unha, confere o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=nCWbqiw8cfE beijos.

      Excluir

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.