Oi gente,

Olha eu aqui de novo, passando rapidinho só pra compartilhar com vocês um pouco na noite de Reveillon, mais uma vez passamos na casa da minha sogra, e dessa vez foi tudo muito simples e bem íntimo, estávamos reunidos somente a família que se resumia aos meus sogros e cunhados com suas respectivas esposas e filhos.

Fizemos apenas um churrasco e minha sogra providenciou algumas guloseimas mas que quase ninguém comeu, eu mesma jantei cedo com Thially e meus pais na casa deles, e as 22:00 eles foram ao culto, ao término do culto eles passaram na minha sogra pra abraçar a todos e tirarmos as tradicionais fotos de fim de ano.


Meu vestido era todo branco com renda no colo, já tinha ele a 1 ano e 3 meses, minha mãe fez pra um ensaio fotográfico em família que íamos fazer, mas esse ensaio acabou não rolando então o vestido ficou no cabide todo esse tempo, e graças a Deus me salvou, nos pés rasteirinha dourada que eu já tinha a algum tempo.

Já o vestido de Thially era branco com poás pretos mas as bolinhas eram tão pequenas que nem deu pra  ver na foto,e tinha um detalhe de viés preto na frente também, o modelo é semelhante ao meu.

Aqui meus dois cunhados com os filhos, meu esposo e meu sogro Jorge.

.
Essa foto exala amor, as riquezas da minha vida, meu pai Moacir, minha mãe Marinice e Thially.

Meus sogros e seus três filhos...

A hora do brinde

             
              Eu e minha cunhada Verlandia                                   Minha sogra Ana e suas três noras

Tal mãe, tal filha




As minhas unhas de Reveillon, usei quatro esmaltes, quase que não seca, ainda borrou algumas unhas pois as camadas acabaram ficando grossas, usei duas camadas do branco, duas do renda que no caso cham-se top Blanc da Impala, fiz o desenho como se fosse umas folhinhas com o dourado da 5Cinco e finalizei com uma camada do glíter da Ludurana.

 A make, fiz bem básica, usando marrom no côncavo, um pigmento branco da Bless na pálpebra móvel, um pouco de preto no canto externo e um delineado fininho mas bem puxadinho pra aparecer porque meus olhos engolem a maquiagem de tão gordo que é srsrs.



Por hoje é só, espero que tenham gostado de ver como foi um pouco do meu reveillon.





Deixe um comentário

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.