Oi gente,
 
 
Agente tarda mais não falha, os dias estão super corridos mas enfim conseguimos postar sobre nossa noite de Natal, passamos em Família na casa da minha sogra, e conseguimos reunir quase todos da família, foi muito divertido, fazia já algum tempo que não tinha um natal tão agradável.
 
 
A verdadeira Mamãe Noel
 
Eu e meu amor 

A mesa da ceia



Meus pais, meus amores...






 
 Na make, fiquei no básico marrom e dourado.
 
 
Looks da noite

Nas unhas também usei o básico vermelho com dourado

Dourado da marca 5cinco,velhinho porém na ativa, é o dourado mais pigmentado que já usei, uma camada já fica bem fechadinho, e o vermelho é o rock shout da marca Ludurana, linha Rock in Rio,ótima corbetura també, ele precisa de duas camadas porém eu amo a textura dele pra esmaltar, gosto mais dos esmaltes mais ralinhos mesmo.
 
 
Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado...
 
 
 


Deixe um comentário

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.