Oi gente,

Vim compartilhar com vocês mais detalhes da comprinha funcional da vez, comprei no mercado livre nesse anúncio aqui esse kit massa pra fazer unhas de gel.
Eu já uso gel a mais de um ano e estava bem complicado manter minhas manutenções já que não estou trabalhando então como eu havia feito um curso em abril decidi que eu mesma ia cuidar das minha unhas agora e posso também usar ele como nova fonte de renda, então veja com mais detalhes os itens contidos no kit.


Aqui o kit com todos os itens contidos na caixa.


Cabine com quatro lâmpadas UV



Lixa super fofinha que agiliza e muito o trabalho por ser elétrica, vem com 6 brocas e 6 mini lixas.


Na descrição do anúncio diz que você paga apenas pelos 3 itens citados acima e os listados abaixo eram descritos com brinde, mas claro que isso tudo já deve está incluso no preço, pore´m ressalto que também achei outros anúncios com todos os itens que recebi por um preço bem mais caro, então brinde ou não valeu muito a pena.

                           
                          Alicate de corte                                                                      Primer


                                  Lixas bloco                                                                100 tips



Assista o vídeo onde falamos sobre o kit, espero que gostem...




Deixe um comentário

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.