Oi gente,

Vim compartilhar com vocês tudo sobre o dia o lançamento do Portal Blogirls que aconteceu nesse último dia 12, foi uma noite muito divertida e produtiva pra todas nós.
Vou contar pra vocês tudinho que aconteceu no meu dia já que não gravei vlog nem de dia e nem na festa, pois inventei de gravar um maquia e fala me arrumando e minha câmera descarregou, então antes de sair deixei ela carregando e acabei esquecendo em casa fiquei muito triste de não ter conseguido gravar nada lá, mas registrei tudo em fotos, espero que gostem.

Meu dia começou as 09:30, lavei o cabelo e hidratei, fiz almoço pra mim e Thially, pintei as unhas e almoçamos as 14:30 terminei alguns detalhes dos nossos vestidos que ainda faltavam no acabamento interno, as 16:00 Thially começou a gravar a make dela e eu fiquei aguardando ela acabar pra começar a minha, tava horrível de gravar lá em casa, além do barulho natural da rua a vizinha de baixo sem noção ligou o som nas alturas.

Após fim da gravação nos arrumamos e as 18:30 estávamos prontas pra sair, fiquei de ir buscar a Manuela do blog Dicas da Manu , ela já havia me passado a localização porém esquecemos de falar sobre os detalhes do endereço, é super perto da minha casa porém quando sai rodei uns 30 minutos procurando e nada de encontrar, pedi informação em vários estabelecimentos e ninguém conhecia a quadra que ela mora, tentava ligar pra ela e meu celular tá muito ruim e toda vez travava, eu tinha que tirar a bateria pra ele pegar de novo, mandava mensagem no zap e a net não funcionava, quando olhava aquele reloginho me dava um nervoso tremendo, depois de muito procurar um anjo de DEUS resolveu me explicar que a quadra que eu procurava correspondia a umas ruas laterais que tinha na avenida do endereço e que eu deveria contar a cada 40 pra chegar na quadra 120 que era a dela, quando enfim achei uma vizinha informou que ela havia acabado de sair, ai pirei pois pensei tanto trabalho pra ela ter ido embora agora, a bixinha achou que eu havia esquecido dela srsrsrs.
Quando eu tava pensando o que fazer olhei pro lado e vi ela passando no carro com o esposo , ufa bateu um alívio no fim deu tudo certo e fomos embora.



Chegamos lá muito felizes por ver que todo o esforço valeu a pena, a festa tava muito linda e organizada, tudo que o Walter e Juliny idealizaram estava prestes a entrar no ar. 
Graças a Deus superou minhas expectativas, muitas meninas compareceram e foi muito divertido, ampliamos nosso leque de amizades e valeu muito a pena todo esforço feito por todas, sabemos que muitas que não puderam comparecer ficaram tristes mas creio que outras oportunidades virão, e que de agora em diante possamos nos unir muito mais.

Fazia muito tempo que eu não via tanta gente animada juntas, as meninas arrasaram no karaokê e eu só ria e me diverti horrores com todas elas, as que cantam, cantaram, as que dançam, dançaram e foi muito divertido. tivemos também parceiros maravilhosos que compraram a nossa ideia e nos prestigiaram com patrocínio de muitos mimos, fica aqui todo meu carinho as marcas Oxente Botons  Dona Chelle chocolateria  Bio Extratus João Pessoa   Balões e Balas  Jana Biju  Clotthes Moda  Lins Fotografias  Craus  Arretada Bijoux 

E se você chegou nesse post e ainda não faz parte desse projeto maravilhoso que é o BLOGirls corre no site e se inscreve pra ficar na rede junto com agente.  www.blogirls.com.br

Agora já falei demais, segue abaixo os meus registros dessa noite linda cheia de mulheres mais lindas ainda.




























Aqui nosso look lindo idealizado por minha mãe que mais do que nós ama nos ver com roupas iguais e digo o mesmo me orgulho de ver minha filha querendo ser igual a mim.

Bom meninas espero que tenham gostado desse post tão longo mas com histórias pra contar, até os próximos se Deus quiser. 





5 Comentários

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.