Olá meninas,

Vim mostrar pra vocês mais detalhes da festa da minha prima Maria Olívia que fui no domingo 20/12, o tema era Malévola, esta tudo perfeito decoração e os doces que são feitos pelo Ateliê MeM que é da mãe dela, cada detalhe pensado com maior carinho pra tornar o clima perfeito e bem característico com o tema.

A festa era a fantasia e eu estava vestida de Tinkerbell, minha vó que fez o vestido e minha mãe comprou as asas e fez o penteado.

Fiquem com as fotos dessa noite mágica ...



 
Eu e minha prima Alicia, Tinkerbell e Minie
 
 
Muitos personalizados diferentes


Caixa de chocolate
 

 
Mesa do bolo



  Detalhes do bolo, lindo cheio de brilho                                                 Cake pop

 
Chocolate em forma de moldura


                  Mais barrinhas de chocolate                                                       Cupcake   


                                                                        Mesa sinistra




Detalhes dos docinhos



 
Espero que sirva de inspiração pra vocês e que gostem de tudo.
 
 
 
 


Deixe um comentário

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.