Oi gente,


Hoje é minha vez de vir aqui e contar pra vocês quais os meus desejos para esse fim de ano, claro além de muita saúde agente sempre almeja ganhar uns presentinhos né ?
Não foi difícil elaborar essa lista pois os itens são coisas realmente necessários nesse momento, quase nada de futilidade se é quem me entendem srsrsrs

Então vamos lá a minha lista de presentes para 2015:



1- 2ª coleção de esmaltes do blog Boca Rosa para a Studio 35.
Comprei a primeira coleção e na época eu ainda estava trabalhando, quando saiu a 2ª fiquei só babando por infelizmente não pude mais comprar e minha colação ficou pela metade.

2- Fone de ouvido
Seria muito útil pois edito vídeo geralmente quando todo mundo está assistindo Tv e assim não atrapalharia ninguém srsrs.

3- HD externo
Esse é uma das maiores necessidades pois eu trabalho no blog e canal em casa e também na minha mãe, e acaba que salvo uma coisa no pc dela e quando chego em casa quero usar ai lembro que ficou lá, as vezes tem coisa no meu que não tem no dela e vice versa, é uma confusão, o HD seria o apoio que preciso pra concentrar tudo num só lugar.

4- Mochila de couro
To precisando de bolsasssss urgente mas essa to de olho já tem algum tempo, ta faltando só dinheiro pra eu me presentear srsrsr

5- Notebook
Ai gente, tenho certeza que alguém já me ouviu falando em desistir porque ta difícil de trabalhar pois meu PC é muito antigo e não suporta mais tanta informação e o da minha mãe que é bem mais novo já ta começando a ficar lento e eu vivo estressada por isso, por gentileza caso queiram me presentear estou dando prioridade a este presente ok...

6- Celular
Ixi o meu já tem 3 anos de uso, da pau todo dia, o vidro ta estraçalhado, meu pai já trocou a uns meses atrás mas parece que tenho a mão furada ele cai pelo menos umas duas vezes por dia kkkk preciso de um novo antes que o meu pare de vez.

7- Sapato meia pata preto
Gente esse sapato é o básico do básico e eu não o tenho, não sou muito fanática por sapatos mas esse todo mundo precisa ter, minha hora tem que chegar, preciso muito dele.

8- Softbox
Esse tipo de iluminação se faz muito importante para se obter um bom vídeo, as vezes gravo a noite e dependo só mesmo da luz do teto, essa é uma melhoria pro canal que quero fazer em breve.

9- Ar condicionado
Gente no calor que estamos nessa época do ano, quem não gosta de dormir num friozinho gostoso ? Ahhh eu sonho com isso, um dia eu chego lá !

10- Babyliss
Tenho um mas que faz cachos mas fininhos, adoraria ter um com o diâmetro maior pra fazer cachos a la Gisele srsrsrs.

11- Base mate Mary Kay
Essa base é muito boa, além da cobertura sequinha pra quem tem a pele oleosa feito a minha ela segura muito, eu nunca tive mas usei emprestada e amei demais, fiquem a vontade pra me mandar a cor é a 4 ok ? kkkkkk

Bom gente, essa foi minha lista de Natal 2015, quero avisar a todos meus amigos que já estou recebendo os presentes aqui em casa, não precisam esperar chegar o natal não viu, e pra quem não tem meu endereço, deixa um recadinho que eu mando tudo explicadinho tá srsrsrs








Deixe um comentário

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.