Olá meninas,


Hoje é dia de música aqui no blog, vim contar pra vocês o que eu mais escutei durante todo esse ano de 2015, certamente muitas das músicas a maioria não conhecerá pois todas elas são músicas de cantores gospel.
Algumas não sabem, então fiquem sabendo agora que eu sou evangélica então não tenho costume de escutar outro tipo de música que não seja gospel.
Não porque eu não queira, pois sabemos que hoje em dia a mídia é totalmente influenciadora e sempre que ligamos uma TV tem sempre algum rit novo tocando, infelizmente não tenho como me esconder disso pois vivo num mundo em que eu sou minoria, e mesmo que não queira acabo decorando "refrões chiclete'' e até mesmo músicas inteiras, mas isso somente por influência do meio, porém nenhuma dessas músicas acrescentam em nada em minha vida e por isso eu prefiro ouvir algo que fale ao meu coração.
Já diz a palavra do Senhor, Deus habita em meio aos louvores e é esse tipo de adoração que eu escolho ouvir e assim adorar ao Deus que sirvo.

Como falei muitas das músicas vocês não conhecem então estou deixando o link de algumas delas para aquelas que quiserem escutar e serem impactadas pelo amor sublime de Deus através dos louvores fique a vontade.
Nem todas as músicas são lançamento de 2015, porém são as que mais escutei neste ano.

Segue a play minha play list

1- Acredito (Leonardo Gonçalves) Link 
Essa música me tocou muito esse ano, é tema do filme "VOCÊ ACREDITA ?" se tiverem oportunidade assistam, é muito emocionante e impactante...

2- Me ajude a melhorar (Eli Soares) Link

3- Raridade (Anderson Freire) Link

4- Onde ele vai, eu vou atrás (Priscilla Alcântra) Link

5- Ele não desiste de você (Marquinhos Gomes) Link

6- A volta por cima (Flor de Lis) Link

7- Humildade ''Que Ele Cresça'' (Deigma Marques) Link







Deixe um comentário

Não deixe de comentar,sua opinião é sempre muito importante,obrigada a todas,beijos.